Trocas e devoluções
Política de Troca e Devolução
Para garantir sua total satisfação com nossos produtos. Caso seja necessário realizar uma troca ou devolução, segue nossa orientações:
RECEBIIMENTO DA MERCADORIA
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
Caso haja ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem comunicação prévia, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Todos os produtos recebidos por devolução são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
1. Prazo para Troca e Devolução
- O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos à partir da data da entrega da mercadoria
- Para trocas por defeito de fabricação, o prazo é de 30 (trinta) dias corridos , contados à partir da entrega do produto.
2. Condições para Troca e Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante
- O produto deve estar acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios
- As despesas de frete são por conta do cliente;
- Produtos que apresentem sinais de uso inadequado ou danos causados por falta de cuidados não serão aceitos para troca ou devolução.
3. Procedimento de Solicitação
- Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do telefone: (43) 3201-3043 ou 99971-2004, também através do e-mail: sac@invictaoffice.com.br
- Após a análise inicial, forneceremos as orientações sobre o envio do produto para nossa equipe.
4. Custos de Envio
- As despesas de frete são por conta do cliente;
5. Restituição de Valores
- A devolução do valor será a mesma escolhida como pagamento (se for pix será via pix, se for cartão o valor será estornado na fatura, e assim por diante.)
Nosso compromisso é com Você!